domingo, 20 de janeiro de 2013

Unhas do ano novo, viva 2013!!!!!

Olá!!!!

Um tanto quanto atrasada com este post, hahahha, mas vamos que vamos

Essas foram as unhas do Ano Novo, mistura básica nas unhas de prata e dourado para entrar o ano com bastante brilho, para isso foram usados os seguintes esmaltes:

Dourado, London London da L'apogée e o prata da Impala  Cromo Festa


O esmalte dourado é bem grosso e acho que ficou marcado, prefiro ele para carimbar, é bem pigmentado e cobre com uma camadinha mas como sou exagerada coloquei duas, hahaahha

O prata foi super tranquilo e com uma camada tb cobre perfeitamente, por cima de tudo, seche vite.

Depois de alguns dias carimbei mas ficou tudo torto e não ousei tirar fotos....


Essa é a caixinha do mavala que estou usando para ajudar no crescimento, e olha que estou acreditando no rapaz, estou usando em todas as unhas lógico mas percebo a diferença no toquinho que estava em meu mindinho da mão esquerda, que quebrou quase no meio da unha...tá crescendo super rápido.


Bom, por enquanto é isso....



Nenhum comentário:

Postar um comentário