segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Esmalte matte impala

Olá meninas!!!

Já faz uns dias que não faço post nenhum, é que quando estamos com problemas eles acabam interferindo até no nosso humor e não tava conseguindo nenhuma esmaltação que me agradasse.

Bem voltando as unhas, hoje o dia está chuvoso então resolvi passar uma cor mais fechada, foi minha inspiração, e tava louca para usar o ameixa Doce da Impala com efeito Matte, a cor na minha opinião é linda um roxo bem diferente. Ele apresenta alguns probleminhas na minha opinião:

1. não aceita base na unha, passei bem feliz minha base da risqué technology e quando esmaltei com ele rachou todo, parecia aqueles esmaltes craquelados ( qu na minha opinião são horríveis) ai fui procura e achei em alguns blogs que ele realmente não aceita base nenhuma.
Então tive que tirar toda base para aplicá-lo.

        OBS: Tenho um preto fosco da risqué que até usei em uma filha única da mão marmorizada que fiz e ele aceita base tranquilamente, então sempre teste o seu no mindinho antes de aplicar na mão toda.

2. Achei ele de fácil aplicação e de secagem MUITO rápida, mas ele ficou com uma cobertura não muito lisinha, tem algumas imperfeições, as camadas devem ser generosas.

Tirando isso esse foi o resultado:


A cor é mais bonita ao vivo, aqui com flash, dá pra perceber as imperfeições que falei...



Aqui sem flash


Nessas abaixo apliquei no mindinho a COBERTURA FOSCA DA COR DA COLORAMA, seria mais para proteger o esmalte, como um top coat, mas achei que deu um brilhinho a mais e não coloquei nos demais dedinhos...


essa diferença aparece só no flash ou se a luz incidir muito forte na mão, a olho nu quase não se percebe.



No geral gostei, vamos ver sua durabilidade agora.

Bjos e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Bonita cor, eu dava umas carimbadas por cima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei nisso também mas teria que passar um top coat por cima senão o carimbo não dura nada, ai ia perder o efeito matte!

      Excluir