quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Refazendo....

Oi!

Passei só pra falar rapidinho do que já acreditava que iria acontecer....a durabilidade do meu esmalte Matte da Impala, o Ameixa Doce. Não durou quase nada, pintei no domingo a noite e na terça a tarde já estava bicadinho, acho q a falta de um finalizador faz com que isso aconteça.
Mas como não foram todas as unhas que começaram a descascar resolvi inventar um pouco, hahahaha, em vez de filha única tenho as irmãs gêmeas, hahahaah se é que tem nome oq fiz mas batizei assim.
Resolvi deixar duas unhas com o Ameixa Doce só que por cima passei o roxinho da Risqué que seca em 30 segundos e é ultra brilho, a cor ficou bem bonita, nos demais dedinhos apliquei duas camadas do Saidinha da Marchetti 34 cremoso, e uma camada do roxinho da Risqué tb.
Eu ia fazer um poá mas achei que iria ficar carnaval d mais e estamos bem longe de fevereiro, hahahah
Achei que ficou bonitinho, olhem só:





Fica ai a dica então pra quando estragar uma, duas ou três unhas como foi meu caso, reinvente o esmalte da semana!

Um grande bjo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário