quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cores e mais Cores!!!!

OOii, ando meio sumida por causa da falta de tempo, trabalhando e cuidando dos filhos é muita coisa, hahahah
Quando sobra um tempinho vou correndo para os meus vidrinhos e tem sempre "amigos" novos chegando, não resisto.
Andei fazendo umas comprinhas, bem baratinhas, mas que renderam umas cores bem bonitas, coberturas bem boas, fáceis de aplicar, pincel espalhando fácil fácil.


dá esquerda pra direita: Verniz da Nyce, Kolt HD 08 pink led, Kolt dual chrome 03 universe, Mohda top 024 e da linha coleção Candy da Panvel o Jujuba.

Minha coleção dos lançamentos avon da esquerda: terça happy hour, quarta de clássicos, quinta contagem regressiva, enfim sexta! (só faltou a segunda de paetês mas me garantiram q recebo em seguida...)


Também aproveitei e comprei os discos para demostração, coloquei todos meus esmaltes, menos os brancos, rendas e tal....olhem como tenho poucos, não chego nem aos pés da minha amiga Juliana do blog Verniz Mágico, http://vernizmagico.blogspot.com.br/ , hahhaahah



Ainda ficaram algumas "unhas " em branco, mas pretendo ir ao Chuy ou Rio Branco em breve e de lá com certeza trarei umas cores, hahahahah. 

Por enquanto é isso, até mais e muitos bjos!!!!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário