quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Impala + Angel

Esse find resolvi colocar uma cor mais chamativa digamos assim.....resolvi usar o Azul Pavão da impala e sinceramente de azul não vi nada, sempre achei ele puxado para o verde, e por cima apliquei uma mão do Angel Flakies Sancion, que possui brilhos verdes, azuis, laranjas conforme incide a luz, achei llliinnddoo, embora com menos brilho do que o esperado, então vai uma basa do verniz da Nyce, que deixou tudo bem lisinho mas com o brilho ainda mortinho.

As fotos estão horrorosas sei minha máquina é ruim para tirar foto dentro de casa com luz artificial mas no momento é o que tenho, desculpem...  :(





as unhas já estão bicadinhas tb pq fiz no fim d semana e o teclado judia muito....todo dia no tec tec tec, hahahahha
Tô inspirada em fazer uma em homenagem ao dia das bruxas mas não sei se terei tempo...vamos ver, mas confiram umas lindas no blog http://vernizmagico.blogspot.com.br/ da minha amiga Juliana.

Bjos!!!!

6 comentários:

  1. Eu adoro esse esmalte, mas pena que ele é ralo demais, fica um pouco manchado, mas é lindão!
    Já estou te seguindo flor, visite meu cantinho e se te agradar me siga também.
    Beijinhos e um ótimo final de semana.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!! Vou seguir seu blog TB, bjos!!!!!

      Excluir
  2. Oi Paula! Tem um selinho para vc lá no meu blog!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/2012/11/risque-risoto-de-mandioquinha-selinho.html
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!! Vou seguir seu blog TB, bjos!!!!!

      Excluir
  3. Oi flor!
    Ficou lindo a combinação, adorei...
    Adorei seu cantinho também, já estou seguido!!!
    Te convido a participar do sorteio que esta rolando lá no blog, vem?!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/2012/11/1sorteio-do-blog-placona-carimbo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!! Vou seguir seu blog TB, bjos!!!!!

      Excluir