quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DRK C

OI OI OI,  chegou minha DRK C, muito mais linda do que esperava, o carimbão tb tudo de bom.


O porta esmalte tb é bem útil, o esmalte da LUDURANA, magnético, comprei especialmente pra usar com a estampa de cobra, esse fim d semana vai render muitas unhas, hahahahah

Não me aguentei e tive que usar ontem a noite mesmo, louca de sono mas a ansiedade era muito grande, usei uma base com formol que fiz em uma farmácia aqui da minha cidade mesmo, o PENÉLOPE da Colorama única camada, cobertura fosca da cor tb da Colorama e carimbada com o LONDON, LONDON da Lápogée.

Claro que a esmaltação não ficou grande coisa, já era muito tarde, eu tava com muito sono, até a cutícula ficou decorada, hahhaha, mas o negócio era estrear a placa e o carimbão....






Tô apaixonada, confesso que minha vontade é carimbar uma unha com cada desenho pra ver todos, mas não dá né, hhahahahha

Com certeza post muito lindos irão surgir logo logo.

Bjos!!!!!


2 comentários:

  1. Ficou show! Estou doida nesse carimbão, logo logo quero garantir o meu!! Flor, deixa eu te dizer, dua marca d'água está com um errinho, eu num sei se você percebeu, mas vou avisar assim mesmo, ao inv´s de "blogspot" está escrito: "bolgspot"...
    Abraços
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir