segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hits + Colorama + BM 322

Olá meninas!!!!!


Vim com essa maravilha que fiz, modesta né, hahahahah

Mas confesso que achei muito bonito e com certeza as fotos não transmitem oq realmente ficou essa mani, com esmaltes simples e efeito maravilhoso.

Usei uma camada do black da Colorama, uma do Hits Marimoon Astry e as carimbadas com o preto da La Femme com a placa BM 322 e o carimbão, arrematando com o verniz da Nyce!!!!








Esse esmalte da Hits é divino, são várias nuances, azul, roxo, rosa, até um avermelhado puxado para marrom que não consegui captar nas fotos...lindo de viver...



É isso meninas, comentem, digam oq acharam e preparem-se minhas encomendas aos poucos estão chegando...hoje veio os Jades e o China Glaze, pra semana tem mais!!!!

Tenho pra vender alguns rolinhos do fio adesivo, em várias cores por R$3,50 cada, é só pedir!!!!






Bjos, bjos e bjos!!!!



5 comentários:

  1. Eu me apaixonei por essas unhas ficarão perfeitas, assim como tbm gostei muito do seu blog. Tbm sou louca por unhas. Já estou seguindo aqui espero q tbm possa seguir o meu bjinhos e um ótimo fim de semana!!!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua mani ficou linda!!!
    Adorei a combinação!!!
    Flor deixa eu te perguntar, vc já viu o email com o nome de sua amiga segreta ( Esmaltada Secreta) Estou perguntando porque algumas me disseram que não receberam, por favor, verifique seu email na lixeira ou no span, se não estiver lá me avisa, ok?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou as unhas, adorei, amo essas fitinhas também,kkk
    Bjos querida, ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula, acabei de te enviar outro email, mostrando a inscrição que vc fez no esmaltadas secretas... dá uma conferida nos anexos...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, chique demais, nesse outono é uma dica bem bacana e ficou perfeita!
    Já estou seguindo linda!bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir