sábado, 8 de dezembro de 2012

CHINA GLAZE + LUDURANA + DRK-C

OOOiiii!!!

Hoje vou mostrar o principal motivo pelo qual comprei a placa da KK.
Me apaixonei por essa estampa, fiz a combinação de fundo com os esmaltes CHINA GLAZE CHA CHA e o ONDA MAGNÉTICO DA LUDURANA....


uma camada do Cha cha e uma do magnético (com flash)



Assim continuei por todas as unhas, o chato do esmalte magnético é que temos q fazer unha por unha, uma de cada vez, passa o esmalte, aproxima o imã e assim vamos hahaha, para estampa placa DRK-C e esmalte preto pra carimbo da La Femme, finalizando com verniz da Nyce




amei o resultado, não reparem nas cutículas, limpeza etc, estava tentando aproveitar o pouco de sol q restava, hahahha, não tive muita sorte, corri mas acabei tendo que usar o flash..




e ai oq acharam?????????????

Essas foram as unhas da semana passada, para esse find vou colocar um holo da Jade maravilhoso que comprei esses dias.

Ontem dando uma passeada resolvi comprar aquelas lixas de 4 lados, aquelas que são uns bloquinhos, não acreditava muito nelas não mas funcionam e mmuuiitttoo bem. Passei nas minhas unhas e ficaram lindas, parecia até que estavam com uma camada de base de tão lisinhas e tão brilhantes, todos se encantaram. Seus lados são coloridos e cada um com uma lixa bem mais fina que o outro , sendo assim:

1 lixar
2 remover saliências
3 polir
4 dar brilho

Estou tentando cuidar mais das minhas cutículas tb, comprei o Bepantol Derma líquido, uma caneta da Océane q é hidratante e passo toda hora, parece estar bem melhor já, olhem só...




até o amareladinho q elas estavam carregando saiu, hahahahah



Recomendo os dois, acho que estão me ajudando muito, e vcs como cuidam suas cutículas? Deixem seus recadinhos!!!!!


Bjos e até mais!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário