segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Jade holo + BM 312

OOii

Hoje venho com o lindo holo da Jade, me encantei com esse esmalte e me arrependo de ter comprado só duas cores da coleção. Eles brilham muito, nessa mani não ficou tão lindo pq o verniz "apagou" um pouco seu brilho mas ficou muito fofo.

Usei uma camada do prata da L'apogée, duas camadas do holo Jade Psicodélica e uma do verniz da Nyce.

Para carimbar usei o azul da La Femme com a placa BM 312.


Aqui na sombra para mostrar os detalhes da carimbada...



No sol...









Ele tem nuances lindas e digo que ficou ofuscado pois já usei sem o TC e ficou muito mais radiante.



O Jade utilizado foi o terceiro da primeira fila, outro que tenho é o último da segunda fila e me arrependo de não ter comprado outros pois são todos lindos d+.





Essa foi a plaquinha utilizada...



E para fechar o dia meus queridos SECHE VITE chegaram, 03 juntinhos  de uma só vez, adorei!!!!

É isso, até mais, já estou pensando nas unhas de natal, aguardem!!!!!

Bjos!!!





Um comentário:

  1. O esmalte dispensa comentarios é maravilhoso.
    A carimbada ficou perfeita, amei.

    ResponderExcluir