quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Candy Panvel + BM 322

Olá meninas!!!!!

Ando sumida sei mas é que tenho trabalhado até tarde, chego em ksa ainda tenho as crianças e toda função de uma casa, hahahah

Mas sempre vou dar um jeito de fazer os post's não se preocupem.

A mani dessa semana foi inspirada no céu azul que andou aparecendo por aqui, aproveitei para usar um esmaltinho que estava na fila a uns bons dias já, o ALGODÃO DOCE super bom de carimbar, uma camada cobriu bem, carimbado com o preto da CRIAR'T e por cima de tudo meu querido SECHE VITE, plaquinha da BM 322....






A carimbada não ficou essas maravilhas, ainda apanho as vezes com meu carimbão, mas acredito que com o tempo melhore. Confesso que as fotos não mostram a real cor do esmalte, ele é um azul bem mais escuro, fechado, mas tanto como flash ou sem ele ficou bemm aberto.


Essa foto tá mais parecida com a cor mas não chegou na real como é.

Tenho a impressão que o SECHE VITE dá uma encolhida no esmalte, pelo menos comigo parece ter acontecido isso, com dois dias tive que fazer uma francesinha em preto, ficou muito bonito mas não deu tempo de tirar foto, bicou na outra tarde após pintar  :(


Comprei meus primeiros NATI, gostei das cores e são bem bons de esmaltar.



Por enquanto é isso meninas, em breve unhas natalinas!!!!

Bjos!!!!




Um comentário:

  1. Oi Paula! quero agradecer o presente da esmaltada secreta que vc me mandou e te avisar que fiz a postagem dele hj!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir