sábado, 29 de dezembro de 2012

IMPALA CORES DO OCEANO+ IMPALA CROMO + DRK-C

Oi lindas!!!!

Meu pai do céu quanto tempo, pior que estava dando uma olhada e tenho dois post pra fazer, e não sei pq as fotos do post que usei o Candy sumiram, tive que republicar agora.

Mas vamos falar do que interessa, já coloquei nas unhas o lindo Impala da coleção CORES DO OCEANO que ganhei da minha amiga secreta do blog Belezura de unha a Sarah, amei eles e já passei todos na frente, hahahah

Pra essa unha resolvi usar o PÉS NA AREIA, um rosa com brilho dourado que me apaixonei, como não consigo mais ficar sem carimbo, isso já virou doença, usei o Impala Cromo QUERO TUDO com a placa DRK-C.

Fiz ela rapidinho pois estava saindo para um churrasco, não reparem nos acabamentos, amei!!!







Simples mas bem bonita, pelo menos eu achei, hahahhha

É isso meninas, agora fazer o post da unhas natalinas!!!

Bjos!!!

Um comentário:

  1. Esse esmalte é bem bonito, o meu comprei a meses e ainda não usei...
    Adorei a mani.
    Feliz 2013
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir