segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Glitter Gang + BM 323

OOii meninas, essa mani do sábado foi muito rápida e de ultima hora, hahaha

Na verdade as laranjinhas já estavam descascando e me apareceu um churrasco, mas eu tinha 1 hora, isso mesmo, 1 hora pra me arrumar e arrumar as crianças, tirei rapidamente o esmalte que estava e pensei:

"um glitter básico vou colocar"

Mas não adianta, não consigo mais olhar só para o esmalte nas unhas, foi mais forte, tive que carimbar, hahahah

e assim ficou....








achei bem queridinha e é bem brilhoso o esmaltinho da Gang que já mostrei em outro post, nas fotos não aparece o quanto ele brilha, e pra carimbar usei o preto da Nyce.


Por hoje é isso, bjos!!!!!

4 comentários:

  1. Lindo lindo lindo!!!
    Estou doida pra usar minhas plaquinhas...
    Adorei sua mani!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!
    Vim conhecer o seu blog!(FREDERICO E TRUFELI)
    Quanta coisa legal! Lindas Nails!
    Aproveita e vem conhecer o meu cantinho também!
    Te espero lá!

    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir