segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmaltes Renner Dia da Mulher!!!!!

Oi meninas lindas!!!!!

Hoje trago pra vcs uns esmaltinhos que ganhei em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, lindinhos d+!!!

Consegui 03 cores (não conto como nem sob tortura hahahah), ou melhor, ganhei os 03, seus nomes remetem as marcas vendidas na loja são eles:

A collection (pretinho básico)
Vermelho Renner (vermelho)
Just be (azul)




(nº 3,4 e 5)


Sei que tinham outras cores ainda, o Marfino (roxo) e o Blue Steel (perolado puxado pro lilás/rosa)

Aqui uma foto de toda coleção


Tentarei bravamente conseguir os dois que faltam, hahahhaha, eu achei todas as cores muito lindas, são super fáceis de aplicar, são Impala e eu adoro esses esmaltes.

Já vou aproveitar e faler do outro azul do disquinho, achei ele lindinho na farmácia outro dia, ele me olhou e gritou: "me leva" , e eu ouvi, hahahahaha

É o Husky da Risqué, super fofo e bem cremoso cobrindo tri bem com uma camadinha, a cor é lindinha um azul esverdeado, bem legal.


Na foto ficou mais pra verde mas na unha fica bem azul azul.

Adorei todos, logo logo farei post's dedicados a cada um, um grande bjo e até mais!!!!!



Um comentário:

  1. Menina, quando vi a parceria da renner com a impala, pirei. Mas fiquei p... da vida qdo vi, que em cada compra vc ganharia um esmalte...
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir