quarta-feira, 20 de março de 2013

Rosa com Apipila!!!!!



Olá meninas!!!!

Hoje resolvi limpar meus esmaltinhos queridos, peguei minha humilde caixa e fui limpando a beirada dos vidrinhos e mexendo com eles todos, um por um, deu um certo trabalho, levou um determinado tempo mas valeu a pena. vi alguns que ainda estão sem uso embora estejam a um bom tempo ali, outros vencidos e alguns por vencer. deu pra dar uma boa geral.

Assim abri espaço para novos amiguinhos, hahahaha
Depois disso tudo resolvi dar uma olhada nas últimas manis que andei fazendo e faz horas que não coloco um rosa, um vermelho básico então optei pela primeira opção, aproveitando um esmaltinho que está com os dias marcados para o mês que vem, e confesso que adoro sua cor.

Usei o Pimenta rosa da Colorama, aplicando duas camadas apenas nos indicadores e anelares, nos demais a segunda foi com o Pés na areia da Impala, coleção cores do oceano, na embalagem diz que ele é perolado, tem um shimmer dourado lindo e combinou super bem....



 O tempo por aqui tá nublado então as fotos não ficaram muito boas.....

Como não consigo viver sem uma carimbada, hahahha, decidi usar a placa da Apipila P1 que tenho, um desenho que chamo de trançado de cesto pq é com oq acho parecido, carimbei ele nos anelares e indicadores com o Impala Festa Quero tudo que é dourado e combinou super bem.
 
 

O desenho é delicado pois suas linhas são super finas, ficou discreto e lindo d+ (3º linha, 3ºcoluna)
Resumindo adorei, sem palavras.






 As cores ficaram super parecidas, eu adorei!!!!!


Espero que tenham gostado, e fica a dica, sempre é bom fazer uma limpa nos vidrinhos e conferir a validade dos mesmo.
Bjocas, até mais!!!

2 comentários: