segunda-feira, 18 de março de 2013

Estrelas com DRK

Olá meninas, como estão??

Aqui no RS já chegou o inverno, hahha, frio, tempo nublado e aquela preguiça.....mas a vida não é só deitar e ver tv, até pq assim não tem verão com corpinho em dia depois, então bora levantar e produzir.

Começo então pelas minhas queridas, e não podia ser diferente né....essa semana foi de muitas conversas, acertos finais e pensamento positivo para um novo negócio, então para ajudar no astral nada melhor que estrelas, pois quero brilhar como uma e muito, hahahahaha!

Para isso usei a combinação de 03 esmaltinhos, uma camadinha de cada, ai vão eles:

 1º  Acqua (24) Marchetti
 2º  Quinta contagem regressiva Avon
 3º Malvada (13) Marchetti (carimbada)



As estrelas ficaram por conta da linda DRK Ax1

                                                ESSE DESENHO

E assim ficaram...






Só fiquei um tantinho chateada pq o esmalte da Avon deveria ficar meio que mudando de cor dependendo da luminosidade, mas depois que apliquei o TC Seche Vite ele perdeu essa "capacidade" e ficou só azul mesmo...mas ficou bonitinho no final.

É isso meninas, não reparem nos cotocos dos dedões pq resolveram quebrar, fiquei com dó das demais e não as cortei...estou no intensivo neles com meus Mavalas queridos.

Bjoscas e até a próxima, comentem que adoro responder a vcs.



2 comentários:

  1. Que lindo! adoro azul!
    Te encontrei no circulo dos blogs, vem me seguir tbém. obrigada bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir